Missão: Realizar atividades de qualidade, incluindo mapeamento e manutenção de processos, auditorias de cumprimento de metas, avaliações de satisfação dos clientes, ouvidoria interna e NPS, para garantir a conformidade e aumentar a satisfação dos clientes.
Atribuições:
Mapear e analisar processos para padronização e formalização.
Alterar processos conforme solicitações dos gestores.
Realizar auditorias internas para verificar o cumprimento de processos e documentar não conformidades.
Acompanhar planos de ação para eliminar gaps de insatisfação dos clientes.
Atuar como ouvidoria, intermediando a resolução de problemas entre clientes e setores.
Estruturar e apresentar resultados de pesquisas de satisfação, mensurando ações corretivas e preventivas.
Auditar o cumprimento de metas por área.
Levantar mensalmente indicadores da área.
Avaliar a satisfação do cliente em relação às entregas dos times.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Completo/Cursando em Gestão da Qualidade, Engenharia, Administração e afins;
Experiência em plataformas como Movidesk, Procedo e afins
Conhecimento nas Ferramentas de Gestão da Qualidade
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Vale Refeição / Alimentação - R$ 800,00
• Gympass
• Licença Paternidade - 15 dias Empresa
• Convênio Farmácias AFAL / Drogal - Desconto Folha
• Convênio Odontológico Uniodonto - 100% colaborador
• Day Off - Dia do Aniversário
• Antecipação de 13º Salário
• Vale Transporte Limeira - 6% colaborador
• Convênio Médico Unimed - Co-participativo
• Auxilio Creche - Para filhos até 05 anos
• Seguro de Vida - 100% Empresa
• Empréstimo Consignado - Banco do Brasil
• PLR - Atrelado a Metas e Resultados
• Jornada Reduzida para 200h mensais
• Zenklub (Sessões de Terapia, Coach e Yoga)
• Uniko Skill - Benefício Educação
• WeCar - Premiação de Aniversário