Garantir o atendimento pós venda, realizar reuniões de acompanhamento com a carteira de clientes, visando manter proximidade e fortalecer o relacionamento, trabalhar a evolução de usabilidade e maturidade do cliente em relação às soluções, identificar e comercializar novas oportunidades de produtos e serviços adicionais.
Requisitos Indispensáveis
- Formação ou cursando Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Comunicação ou áreas correlatas;
- Experiência em vendas;
- Noções das técnicas de Gestão de Relacionamento com o Cliente;
- Facilidade em aprender novas tecnologias e acompanhar as mudanças do mercado;
- Organização, boa comunicação verbal e escrita, iniciativa e comprometimento.
Requisitos Desejáveis
- Experiência no segmento supermercadista;
- Experiência em software house.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
Conexa Saúde (Sessões de Terapia, Nutricionista, Telemedicina)
Plano de saúde Unimed
Seguro de Vida - 100% Empresa
PLR
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação