Descrição da Vaga
MISSÃO: Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de garantir o cumprimento dos requisitos do usuário no que se refere à disponibilidade de recursos do sistema e buscar a satisfação do cliente.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Identificar, analisar, testar e solucionar, dúvidas, instalações e manutenções relativos aos chamados técnicos do módulo de PDV, a fim garantir a disponibilidade e desempenho dos recursos adquiridos pelo cliente.
Realizar análises técnicas de nível básico(consultas de SQL), bem como testes a fim de simular eventuais erros do sistema e encaminhá-los à área de Produto para as tratativas;
Elaborar documentação para o Pulpo e submetê-la ao analista pleno para validação;
Auxiliar no controle da fila de atendimento em conjunto com a Central de Atendimento, verificando analistas que estejam disponíveis para receber o chat ou chamada telefônica.
Cumprir sua meta mensal de conversão de atendimentos avaliados, bem como nível de satisfação dos clientes;
Acompanhar diariamente informações dos recursos técnicos, eventos, processos e quaisquer outras novidades disponíveis no portal de processos internos, nas ferramentas de comunicação interna e rede social da empresa.
Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
Requisitos Indispensáveis
Formação Requerida: Cursando/Completo Técnico ou Cursando/Completo Ensino Superior na área de T.I.
Conhecimentos Requeridos: Noções de instalação de drivers e periféricos; noções de Hardware e redes; noções de ferramentas de Atendimento Remoto.
Requisitos Desejáveis
Experiência Desejável: Mínima de 6 meses
Conhecimentos Desejáveis: Noções de Banco de Dados Postgresql, noções da regras de negócio de Varejo.
Competências Desejáveis: Análise crítica de problemas, atenção concentrada, comprometimento, comunicação, foco no cliente, tolerância à pressão, didática, organização, resiliência, empatia e cordialidade.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Convênio Papelarias de Limeira - Desconto Folha
• Vale Refeição / Alimentação - R$ 600,00
• Gympass
• Licença Paternidade - 15 dias Empresa
• Convênio Farmácias AFAL - Desconto Folha
• Café da Manhã - Presencial
• Convênio Odontológico Uniodonto - 100% colaborador
• Day Off - Dia do Aniversário
• Cesta de Natal
• Antecipação de 13º Salário
• Vale Transporte Limeira - 6% colaborador
• Convênio Médico Unimed - Co-participativo
• Frutas servidas - 2x ao dia
• Auxilio Creche - Para filhos até 05 anos
• Seguro de Vida - 100% Empresa
• Convênio Óticas de Limeira - Desconto Folha
• Empréstimo Consignado - Banco do Brasil
• PLR - Atrelado a Metas e Resultados
• Jornada Reduzida para 200h mensais
• Zenklub (Sessões de Terapia, Coach e Yoga)
Local do Trabalho
Limeira/SP
Horário de Trabalho
Horário Comercial