Missão: Apoiar os clientes com as demandas técnicas solicitadas, de acordo com o agendamento, gerando satisfação com o produto e serviço prestado e não deixando a operação das lojas pararem.
Atribuições: Utilizar a base de conhecimento constantemente para auxílio na solução dos chamados técnicos, bem como para identificar informações faltantes ou passíveis de melhoria, criar estes conteúdos na base e validar o que foi inserido por outros colaboradores. Realizar acompanhamento com clientes que possuem alguma dificuldade identificada, em atendimento mais focado e exclusivo, visando sanar dúvidas e problemas antes da reincidência deste cliente no atendimento. Realizar acompanhamento com novos analistas em seus primeiros atendimentos, instruindo sobre o uso correto da base de conhecimento, bem como outras dúvidas sobre o processo que possam surgir.
Requisitos Indispensáveis
Cursando/Concluído Superior na área de Tecnologia;
Conhecimentos: Atendimento ao cliente, Banco de dados SQL, operacional Linux e varejo;
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Convênio Papelarias de Limeira - Desconto Folha • Vale Refeição / Alimentação - R$ 800,00 • Gympass • Licença Paternidade - 15 dias Empresa • Convênio Farmácias AFAL - Desconto Folha • Café da Manhã - Presencial • Convênio Odontológico Uniodonto - 100% colaborador • Day Off - Dia do Aniversário • Antecipação de 13º Salário • Vale Transporte Limeira - 6% colaborador • Convênio Médico Unimed - Co-participativo • Frutas servidas - 2x ao dia • Auxilio Creche - Para filhos até 05 anos • Seguro de Vida - 100% Empresa • Convênio Óticas de Limeira - Desconto Folha • Empréstimo Consignado - Banco do Brasil • PLR - Atrelado a Metas e Resultados • Jornada Reduzida para 200h mensais • Zenklub (Sessões de Terapia, Coach e Yoga)