Descrição da Vaga
Missão: Prestar suporte técnico remoto de nível 1 aos usuários dos sistemas da empresa, com foco em esclarecer dúvidas, testar funcionalidades, registrar chamados técnicos e garantir a satisfação do cliente.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Auxiliar no gerenciamento da fila de atendimento, em colaboração com a Central de Atendimento de Nível 1;
Identificar, analisar, testar e resolver dúvidas, instalações e manutenções relacionadas aos chamados técnicos do módulo de PDV, com o objetivo de garantir a disponibilidade e o desempenho dos recursos adquiridos pelos clientes.
Realizar análises técnicas de nível básico, como consultas SQL, e testar sistemas para simular erros, encaminhando-os para a equipe de Produto para as devidas tratativas, quando necessário.
Requisitos Indispensáveis
Cursando/Completo Técnico ou Cursando/Completo Ensino Superior na área de T.I.
Conhecimentos em instalação de drivers e periféricos; Hardware e redes; ferramentas de Atendimento Remoto.
Comunicação eficaz e foco em um bom atendimento com o cliente.
Requisitos Desejáveis
Experiência Mínima de 1 ano
Conhecimentos em Banco de Dados (Postgresql), noções da regras de negócio de Varejo.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Vale Refeição / Alimentação - R$ 840,00
• Gympass
• Licença Paternidade - 15 dias Empresa
• Convênio Farmácias AFAL / Drogal - Desconto Folha
• Convênio Odontológico Uniodonto - 100% colaborador
• Day Off - Dia do Aniversário
• Antecipação de 13º Salário
• Vale Transporte Limeira - 6% colaborador
• Convênio Médico Unimed - Co-participativo
• Auxilio Creche - Para filhos até 05 anos
• Seguro de Vida - 100% Empresa
• Empréstimo Consignado - Creditas
• PLR - Atrelado a Metas e Resultados
• Jornada Reduzida para 200h mensais
• Zenklub (Sessões de Terapia, Coach e Yoga)
• Uniko Skill - Benefício Educação
• WeCar - Premiação de Aniversário
Local do Trabalho
Limeira/SP
Horário de Trabalho
Horário Comercial