Missão: Realizar o processo de prospecção e qualificação dos leads em bases internas e externas. Desbravar novas regiões potencializando o share da empresa, a fim de agendar demonstrações dos produtos e serviços, contribuindo para o alcance das metas de vendas.
Atribuições: Realizar prospecções na internet em sites de busca e/ou outras fontes de dados, a fim de identificar e mapear clientes potenciais (Captar novos CNPJs).
Manter contato com os clientes mapeados, a fim de identificar o perfil do cliente em relação aos requisitos de vendas e buscar o agendamento para que a equipe de vendas possa demonstrar e explicar o portfólio dos produtos e serviços.
Cadastrar e atualizar as informações no CRM (Customer Relationship Management).
Enviar e-mail marketing dos materiais das soluções e produtos.
Apoiar equipe comercial em ações pontuais de agendamentos.
Prospectar a base de clientes para ofertar produtos.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Completo/Cursando Superior em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas.
Conhecimentos: Técnicas de Atendimento ao Cliente, Gestão de Relacionamento com o Cliente por meio de CRM e Técnicas de Negociação.