Descrição da Vaga
Missão: Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de garantir o cumprimento dos requisitos do usuário no que se refere à disponibilidade de recursos do sistema e buscar a satisfação do cliente.
Atribuições: Utilizar a base de conhecimento constantemente para auxílio na solução dos chamados técnicos, bem como para identificar informações faltantes ou passíveis de melhoria, criar estes conteúdos na base e validar o que foi inserido por outros colaboradores.
Realizar acompanhamento com clientes que possuem alguma dificuldade identificada, em atendimento mais focado e exclusivo, visando sanar dúvidas e problemas antes da reincidência deste cliente no atendimento.
Acompanhar diariamente informações dos recursos técnicos, eventos, processos e quaisquer outras novidades disponíveis no portal de processos internos, nas ferramentas de comunicação interna e rede social da empresa.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Superior cursando/concluído em Ciências Contábeis e/ou Administração;
Conhecimentos em Tributação e Escrita Fiscal;
Experiência mínima de 1 ano em Tributação e/ou Escrita Fiscal
Requisitos Desejáveis
Conhecimento em Atendimento ao Cliente
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Vale Refeição / Alimentação - R$ 800,00
• Gympass
• Licença Paternidade - 15 dias Empresa
• Convênio Farmácias AFAL e ou Drogal - Desconto Folha
• Convênio Odontológico Uniodonto - 100% colaborador
• Day Off - Dia do Aniversário
• Antecipação de 13º Salário
• Convênio Médico Unimed - Co-participativo
• Auxílio Creche - Para filhos até 05 anos
• Seguro de Vida - 100% Empresa
• Empréstimo Consignado - Banco do Brasil
• Zenklub (Sessões de Terapia, Coach e Yoga)
• Unico Skill - Benefício Educação para colaboradores
• WeCar - Premiação Aniversário
Local do Trabalho
Limeira/SP
Horário de Trabalho
Horário Comercial